Grupo Chibatão promove 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho Portuário

3

Para revigorar e ampliar as atitudes de conscientização dos colaboradores em relação a segurança no trabalho, o Grupo Chibatão iniciou nesta segunda-feira (22), a 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho Portuário (SIPAT/SIPATP). Com o tema “Qualidade de vida no trabalho”, a atividade segue até a próxima sexta-feira (26).

        Durante a semana, os colaboradores da empresa participarão de palestras sobre os mais variados temas, que impactam no desempenho dos trabalhos quanto na saúde. “Para nós, segurança do trabalho é prioridade máxima, e além das ações que promoveremos durante a semana, ao longo de todo o ano são realizadas diversas atividades, palestras e campanhas que orientam os nossos colaboradores sobre o comportamento ideal e os procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente“, destaca o diretor do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis.

A iniciativa é uma das ações previstas no projeto de Saúde Ocupacional para os servidores e prevê atividades voltadas à saúde, segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho. Um evento solene foi realizado no prédio administrativo na sede do grupo para celebrar a abertura da SIPAT.

Cada unidade terá sua programação específica, durante toda a semana, com ações distintas conforme disponibilidade de seus setores. “Nossas ações de segurança são em conjunto com as demais áreas em empresas do grupo, o que tem nos trazido resultados positivos em todos os anos com redução de incidentes e acidentes“, completou o gestor do grupo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close