Governo não compactua com irregularidades”, diz Victor Godoy atual ministro da Educação

Por: Socorro Maia . Manaus - AM socorromaia@portaldoamazonas.com

 

O atual ministro da Educação, Victor Godoy  fez declaração, hoje,( 22/06) durante uma coletiva em frente ao Ministério da Educação sobre a prisão do ex- ministro da Educação Milton Ribeiro, ele disse que o governo de Bolsonaro  “não compactua com irregularidades”. “Essas coisas acontecem sempre de maneira velada. Nunca tive conhecimento de qualquer tipo de postura do ex-ministro que pudesse levar a qualquer desconfiança.” disse Godoy.

Victor Godoy segue a entrevista afirmando que “Caso qualquer pessoa tenha praticado qualquer tipo de irregularidade ou desvio, e seja comprovada a sua culpa, tem que ser objeto de responsabilização, hoje, nós temos uma equipe da Polícia Federal que foi por nós recebida e tem tido todo o nosso suporte para ter todo o acesso que precisa para as suas investigações”, completou o ministro.

O Ministério da Educação se manifestou através de nota oficial, dizendo que o MEC recebeu a equipe da Polícia Federal e que vai continuar colaborando com as investigações que envolvem a gestão anterior da pasta.

A nota reforça que continua contribuindo com os órgãos de controle para que os fatos sejam esclarecidos com a maior brevidade possível”, destacando que o governo federal “não compactua com qualquer ato irregular.”

 

Tags

Related Articles

Check Also

Close
Close