Governo do Estado realiza mutirão de exames de tomografia computadorizada, a meta é zerar a fila de espera

A previsão é que, durante o mutirão, 420 pacientes sejam beneficiados com o atendimento de exames de tomografia computadorizada

MANAUS – Na manhã desta terça-feira (20), o secretário de saúde do Amazonas, Dr. Anoar Samad, acompanhou o atendimento de pacientes na Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), bairro Cachoeirinha, Centro-Sul, onde está sendo realizado um mutirão para atendimento de exames de tomografia computadorizada.

O Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), intensifica o mutirão para atender pacientes de todo o estado, que aguardam para a realização dos exames, a expectativa é zerar a fila de espera de exames no Estado.

A ação do Governo do Estado garante dignidade para os pacientes que aguardam um serviço de saúde com qualidade. Com o empenho de uma excelente equipe de profissionais, serão seis dias de intensificação, que deverá beneficiar 420 pacientes regulados pela Central Unificada de Regulação e Agendamento de Consultas e Exames (Cura).

“Sabemos dos grandes desafios, mas estamos trabalhando todos os dias para “zerar” as filas de exames, consultas e cirurgias. A saúde não para.” afirmou o secretário da pasta Dr. Anoar Samad.

A Fundação Hospital Adriano Jorge é uma unidade de saúde vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), uma grande referência para atendimento de média e alta complexidade no Brasil.

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close