Governo do Estado lança operação Natal Mais Seguro com reforço de policiamento na capital e interior

Facebook
Twitter
WhatsApp
FOTOS: Tácio Melo/Secom

Zonas comerciais e espaços de compras com grande fluxo de consumidores terão o policiamento ostensivo reforçado pela operação Natal Mais Seguro, lançada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (25/11). A ação seguirá até o mês de janeiro do próximo ano, envolvendo todas as forças de segurança do Amazonas para atuação tanto em Manaus quanto em municípios do interior.

FOTOS: Tácio Melo/Secom

O lançamento da operação ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante cerimônia na praça Heliodoro Balbi, localizada no Centro de Manaus. O evento reuniu autoridades de segurança, representantes do comércio e parte do efetivo policial que será empregado na capital.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, a operação Natal Mais Seguro envolverá toda a estrutura policial para garantir a segurança da população e dos trabalhadores do comércio.

FOTOS: Tácio Melo/Secom

“Onde tiver movimentação de pessoas circulando junto aos comércios teremos a intensificação do policiamento militar, mas ele não fica restrito à Polícia Militar. A Polícia Civil também estará operando na capital e no interior, as delegacias que dão flagrantes estarão com o seu efetivo reforçado, bem como as delegacias especializadas a fim de ter o atendimento necessário”, destacou Mansur.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS