Governo do AM promove concurso sobre Prevenção à Violência contra a Mulher para alunos da rede estadual

imagem_016

Com o tema “A Mulher no Esporte: Superando Limites e Conquistando Direitos”, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres (SEPM) realizará a segunda edição do Concurso Estadual sobre Prevenção à Violência contra a Mulher.

Poderão participar do concurso, alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) regularmente matriculados. As inscrições acontecem no período de 7 a 29 de agosto.

Tendo como marco histórico a Lei Maria da Penha o concurso tem a finalidade de envolver os educadores e estudantes no processo de reflexão sobre a importância da prevenção à violência contra as mulheres.

Acessível para estudantes de todos os níveis escolares o concurso será organizado nas categorias: “Cartaz” para alunos dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano); “Redação” para alunos dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (Segundo Segmento) e “Vídeo” para alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (Ensino Médio).

Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

Acesse o edital do concurso a seguir:

Edital – Clique Aqui 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close