Governador José Melo reinaugura escola estadual Cecília Carneiro de Oliveira, em Iranduba

Com 906 alunos matriculados, a escola estadual Cecília Carneiro de Oliveira, em Iranduba (a 32 quilômetros de Manaus) será reinaugurada pelo governador José Melo nesta sexta-feira, 10 de abril, às 9h. A escola foi totalmente reestruturada e ganhou novos laboratórios e quadra. A unidade também é referência nas atividades extraclasse, com o projeto “Horta Escolar”, para o cultivo de hortaliças de forma sustentável.

HER_0070-2

A obra, realizada com investimentos de R$ 2,4 milhões, contemplou a reforma das salas de aula, ambientes administrativos, cozinha, banheiros e demais espaços, além da construção de laboratórios de informática e ciências e da quadra poliesportiva. A escola também possui uma sala de recursos multifuncional para o atendimento de alunos com necessidades especiais.

Atendendo atualmente 906 alunos do ensino fundamental (2º ao 7º ano) e educação de jovens e adultos (ensino fundamental e médio) nos turnos matutino, vespertino e noturno, a escola conta com um corpo docente formado por 42 professores e 17 servidores do quadro administrativo.

A cerimônia de reinauguração será marcada ainda pela homenagem ao desportista e grande incentivador da prática do esporte na comunidade escolar, Océlio Pantoja Tenório, cujo nome será dado à quadra poliesportiva recentemente construída.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close