Galerias promovem arraial junino com caminhada e casório caipira

 

As Galerias Espírito Santo e Remédios vão movimentar o Centro na manhã deste sábado, 20. A partir das 9h, começa o Arraial Junino nos dois espaços, com o evento “Casório das Galerias – unindo preço baixo e qualidade”.

MANAUS.AM - 24-02-15 - PAC DA GALERIA ESPIRITO SANTO. FOTO. KARLA VIEIRA. SEMCOM. 62243

Casam-se a ‘Sinhazinha Remedina’ (representante da Galeria dos Remédios), com o garboso ‘Sr. Espiritolino’ (representante da Galeria Espírito Santo). A festa começa na Galeria da Rua Miranda Leão. O cortejo com a noiva, noivo, juiz e convidados segue pelas ruas do centro comercial da cidade. Durante a caminhada, um carro de som com músicas juninas vai animar os “caipiras” devidamente trajados, até a Galeria da Rua Joaquim Sarmento, onde acontecerá o casório.

“Queremos chamar a atenção da população. Convidar a todos, não só para o casório, mas para brincarem conosco até o dia 4 de julho, quando acontece o encerramento com um grande arraial. Nesse período, as duas galerias se enfeitam para receber os clientes com muita comida típica, música junina e atrações”, disse o presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes – Sincovam, José Assis.

Também neste sábado, as galerias encerram a promoção “Um amor para todos os gostos”, do Dia dos Namorados, com o sorteio de quatro vales compras no valor de R$500 cada um – dois para cada galeria. Em seguida, inicia a campanha “Casório das Galerias”.

“O encerramento da campanha vai ser em um arraial, na Rua 24 de Maio, ao lado da Galeria Espírito Santo, no dia 4 de julho. A grande atração do arraial, além das danças que vão se apresentar, será o concurso do prato típico mais gostoso. Cada lanche ou restaurante das duas galerias e dos camelódromos vai inscrever um prato da época para participar e um júri vai escolher a comida típica mais gostosa e mais bem apresentada”, revelou o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close