Galerias Populares ganham bancos para oferecer mais conforto aos clientes

 

A Prefeitura de Manaus entregou nas Galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, 44 bancos em estrutura de madeira e ferro, conhecidos como ‘pés de tamanduá’.  O mobiliário foi retirado do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, que recebeu mais de 150 novos bancos em outubro passado.

MJ - BANCOS DA GALERIA DO ESPÍRITO SANTO (4)

Todos os bancos retirados da Ponta Negra foram reformados por medida compensatória do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sem ônus para o município e depois levados para os centros de compras.

“Essa é mais uma medida entre as ações de melhorias que estão sendo implantadas nos centros de compras. Tudo para proporcionar aos lojistas e clientes, um bem estar ainda maior”, disse o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

A Galeria dos Remédios recebeu 31 novos bancos, sendo oito deles destinados à segunda etapa do centro de compras, que ainda está em obras. Já a Galeria Espírito Santo recebeu 13 bancos. Outros 35 vão ser destinados ao Shopping T4, que está em construção na zona Leste.

Para os lojistas, as melhorias oferecem conforto e isso acaba atraindo mais clientes. “Os bancos são muito bonitos, atrativos e confortáveis. Com certeza os clientes vão adorar. Quem é que não quer descansar depois de fazer compras? Combinou com a beleza do prédio. Tenho certeza que o movimento vai melhorar”, disse entusiasmado Pedro Júnior, lojista da Galeria dos Remédios.

Os clientes também aprovaram a melhoria. “É bom porque fazemos as compras e depois podemos sentar para descansar e continuar olhando as lojas, vendo os produtos que interessam. E aí voltamos lá e compramos de novo. É bom para nós e para os lojistas”, disse a estudante Anne Andrade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close