Fundação de Medicina Tropical vai receber recursos para compra de tomógrafo em 2020

A Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) deve receber, no próximo ano, R$ 1 milhão em recursos de emenda parlamentar federal para investimentos na aquisição de um novo aparelho de tomografia computadorizada.
 
“Vai melhorar a atenção, tanto para os pacientes internados, que não podem se deslocar para outras unidades, e também para o sistema de regulação. Nós vamos poder ofertar uma cota para esses pacientes, que necessitam da tomografia”, afirmou o diretor-presidente da FMT-HVD, Dr. Marcus Vinitius de Farias Guerra.
 
A Fundação oferece, nos exames de imagem, radiografias e exames de ultrassonografias. Com um tomógrafo melhorará o parque de imagens, proporcionando diagnósticos mais seguros, de acordo com o diretor-presidente.
 
“Nossos profissionais de saúde poderão dar um diagnóstico mais seguro e mais rápido. É também mais um equipamento que será disponibilizado para a rede, e portanto a população será beneficiada”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close