“Fizemos uma campanha abençoada” diz Eduardo Braga após votar neste domingo

O candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da vida”, senador Eduardo Braga (MDB) votou, neste domingo (02/09), na Escola Municipal Prof. Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no bairro Santo Agostinho, zona Centro-Oeste de Manaus, acompanhado da esposa, Sandra Braga e de suas filhas.

Braga chegou no local de votação por volta das 8h15, e na entrada, cumprimentou eleitores que aguardavam nas imediações e atendeu à imprensa, explicando sua motivação para voltar ao Governo do Amazonas. 

Eduardo Braga cumprimentou mesários e fiscais que trabalhavam na sessão de votação. O candidato cumpriu todo o rito de votação. Entregou o título ao mesário e se dirigiu até a cabine de votação. Em menos de um minuto, o candidato do MDB saiu sorridente e com as duas mãos, fez o gesto do 15 com os dedos posando para a imprensa que o acompanhou durante o ato de cidadania.

“Nós começamos por último porque tínhamos toda uma articulação pra construir. Construímos essa articulação e fizemos uma campanha abençoada. Eu quero aqui agradecer a milhares e milhares de amazonenses que nos receberam tanto na capital quanto no interior com respeito, com carinho, ouvindo nossas propostas” Eduardo vai aguardar o resultado do pleito em casa ao lado da esposa, das filhas e dos netos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close