Filho mais velho de Gugu vai à delegacia e presta queixa contra a própria mãe

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Augusto Liberato registrou boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam Di Matteo.

De acordo com informações publicadas na Veja, João foi à delegacia e declarou que no dia do sepultamento de Gugu Liberato foi levado sem conhecimento para a casa de um advogado de sua mãe para discutir a herança do pai.

Em seu depoimento ele afirma que a Rose Miriam disse que levaria o filho à casa de um “amigo”. Chegando lá, João Augusto percebeu que estava na residência do advogado Nelson Wilians, que estava representando os interesses da mãe na disputa pela herança.

No entanto, assim que tomou conhecimento do teor da conversa, o rapaz deixou o local imediatamente. Ele  ficou revoltado ao descobrir que a mãe queria discutir assuntos relacionados a herança de Gugu no dia do sepultamento. 

Após saber da ocorrência Rose Mirian mãe dos filhos de Gugu Liberato declarou. Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence”, afirmou ela.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close