Fechamento do Terminal 2 da Cachoeirinha é transferido para o dia 13

Facebook
Twitter
WhatsApp

O começo das obras de reforma do Terminal da Cachoeirinha (T2), previsto para o próximo dia 9 de junho, foi transferido para o dia 13, após ajustes entre a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) de fechar o terminal em um final de semana, quando há menor demanda de passageiros.

(Foto: CMM)
(Foto: CMM)

O embarque e desembarque de passageiros das linhas que passam pelo T2 se concentrará principalmente nas ruas Itacoatiara e Carvalho Leal, onde, por meio da integração temporal, os usuários poderão embarcar em outra linha no intervalo de duas horas (120 minutos). Os pontos de parada nessas duas vias por onde passarão as linhas do T2 estarão sinalizados.

A SMTU orienta a população a fazer uso dos cartões Passa Fácil (Estudante, Vale Transporte e Cidadão) para ter acesso à integração temporal. As informações detalhadas sobre como as linhas serão distribuídas nos pontos de parada das ruas Itacoatiara e Carvalho Leal estão disponíveis no site smtu.manaus.am.gov.br. No site o usuário encontrará a lista de todas as linhas que passam pelo T2 com um croqui do itinerário que deverá ser cumprido nas ruas do entorno do terminal.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS