Fapeam recebe até sexta-feira (31/01) inscrições para o programa de apoio a eventos científicos e tecnológicos

Termina nesta sexta-feira (31/01) a submissão de propostas ao Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev), edital n° 007/2019, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). Esta é a segunda chamada do programa, que tem o objetivo de apoiar a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais sediados no  Amazonas, relacionados à ciência, tecnologia e inovação, no período de julho a dezembro de 2020.

Os eventos podem ser congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclo de palestras, conferências e oficinas de trabalho, visando divulgar resultados de pesquisas científicas e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico.

Requisitos e inscrição – Para participar, é preciso ter título de mestre ou doutor, ter vínculo empregatício permanente com Instituição de Pesquisa e/ou Ensino Superior, centros de pesquisas, órgãos públicos sediados ou com unidade permanente no estado do Amazonas, dentre outros requisitos especificados no edital, disponível em http://www.fapeam.am.gov.br.

A proposta deverá ser apresentada em versão eletrônica por intermédio do formulário contido no Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SIGFapeam). Para acessar o formulário eletrônico, o proponente deverá utilizar seu login e senha previamente cadastrados. Além do envio do formulário online, via SIGFapeam, a submissão da proposta requer também a apresentação de documentação complementar, conforme especificado no edital.

Close