Fan page do site amazonense, blog do holanda, foi banida do facebook por conduta antiética

holanda

 

Durante a madrugada do dia de hoje, 21, a fan page do site amazonense, blog do holanda, foi banida da rede social mais influente do mundo, o facebook.  De acordo com a politica de conteúdo do facebook, é vedada a conduta intolerante e antiética por parte de seus usuários, assim como utilizar de fakes para aumentar de forma rápida e expressiva o número de seguidores. Apesar de pela manhã o blog ter conseguido voltar a rede, ele está sobre intensa observação dos analistas do facebook, no intento aferir possíveis violações reincidentes.

Depois de realizarmos pesquisas , verificamos que o mais provável a ter ocorrido foi o blog ter postado na sua fan page e ter tentado de alguma forma automaziada( usando programas) para replicar para o maior número possivel de usuários e aumentar o número de likes e compartilhamentos por meio de fakes(falsos).

A página do blog do holanda tinha em agosto de 2013 por volta de 40 mil seguidores e de forma meteórica, depois de já estar há mais de 4 anos na rede social, eles “disparou” e “alcançou” “403 mil” seguidores, ou seja, em 4 anos ele tinha apenas 10% do que possui hoje, e de uma hora para outra, o mundo inteiro descobriu a existência de sua fan page?? No mínimo era estranho isso, mas agora com um banimento, ainda que temporário, ficou provado que o blog em questão não se posta de forma ética na rede.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close