Fabio Jr. leva 26 mil fãs ao Centro para comemorar o aniversário de Manaus

 

FABIOJR06 AS

A grande festa preparada pela prefeitura na noite desta sexta-feira, 24 de outubro, para comemorar os 345 anos da cidade de Manaus, reuniu 26 mil pessoas que foram até a avenida Eduardo Ribeiro, no centro da cidade, para assistir ao show da nova turnê do cantor Fábio Junior.

O show foi coordenado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), que também convidou os artistas locais Amílcar Azevedo, Fátima Silva, Kátia Maria e Márcia Nôvo. 

O diretor presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, lembrou que este ano foi montado um calendário de atrações diversificadas para contemplar todos os públicos.  

“No mês de outubro tivemos atrações teatrais, musicais, exposições, produções cinematográficas, um novo formato do Boi Manaus  e, agora, um grande show com artistas locais e o grande Fábio Junior que os amazonenses adoram”, disse o Bernardo.

Quem representou o prefeito Arthur Virgílio Neto foi a primeira dama do município, Goreth Garcia Ribeiro, que destacou o trabalho da prefeitura em melhorar a cidade de Manaus. 

“A prefeitura está se esforçando para recuperar o centro histórico e isso já começa a ser visto aqui na Eduardo Ribeiro com a retirada dos camelôs. Isso levanta a autoestima do povo e faz com que fiquemos mais cuidadosos com nossa cidade. Não haveria lugar melhor que este para realizar esse show”, disse a primeira dama.

FABIOJR08 AS

 

Fábio Junior trouxe a Manaus seu novo show, que vem apresentando pelo Brasil desde o início do segundo semestre deste ano. No repertório sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e caçador”, “O que que Há” e “Só você”. 

“Poder estar aqui no aniversário da cidade trazendo uma nova turnê, tocando em um local aberto com esse monte de gente é uma grande alegria para qualquer artista”, destacou o cantor.

No meio do show Fábio homenageou a capital amazonense cantando parabéns para Manaus acompanhado de um coro formado por uma multidão.

Muitos chegaram cedo para conseguir ver o cantor bem de perto, fazer muitas fotos e cantar suas músicas.

“Adorei essa comemoração que trouxe esse show para nós. Por isso cheguei cedo, não poderia ficar longe porque eu amo o Fábio Jr” disse Sônia Monteiro, a primeira da fila em frente ao palco.

 

Para garantir a o sucesso do evento a Prefeitura de Manaus, colocou em ação 150 servidores das secretaria municipais de Abastecimento e Produção (Sempab), Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), Saúde (Semsa), Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e Gabinete Militar.

O

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close