Espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” chega a Manaus em junho

Depois da pandemia, o retorno das apresentações das peças teatrais na capital do Amazonas, tem atraído o público que estava em confinamento por conta da pandemia do novo coronavírus. Manaus recebe mais uma estreia. Desta vez um espetáculo que é um sucesso tanto de público quanto de críticas,  mistura vários elementos, emoção, reflexões, conflitos, risos, instiga questionamentos e pensamentos uma história muito humana.

A peça teatral “O vendedor de sonhos”, será apresentada no próximo dia 03 de junho, às 21h, no Teatro Manauara, localizado no Shopping Manauara, na Zona Sul de Manaus, é baseada no best-seller homônimo do psiquiatra e escritor Augusto Cury.

Foto: Divulgação do Espetáculo Teatral

Com um sucesso explosivo a trama conta a comovente história  do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o Mestre (Luiz Amorim), que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu (Adriano Merlini), um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e de despertar a sociedade doente. Mas a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destruir a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O espetáculo “O Vendedor de Sonhos” está em turnê há mais de 4 anos pelos palcos do Brasil. Foram mais de 180 apresentações espalhadas por cerca de 100 cidades, com uma plateia superior a 120 mil pessoas. A direção da peça teatral é assinada por Cristiane Natale e conta com Luis Amorim e Mateus Carrieri  no elenco.

Foto: Divulgação do Espetáculo Teatral

“Nós deveremos refletir sobre a peça teatral O Vendedor de Sonhos de que a vida é brevíssima para ser vivida, mas longuíssima para se errar e, frequentemente, somos carrascos de nós mesmos. Às vezes nós somos éticos e nos preocupamos com as nossas famílias e com o nosso trabalho, mas somos algozes da nossa saúde psíquica, portanto a peça teatral O Vendedor de Sonhos vai revolucionar a nossa maneira de pensar”, explica o escritor Augusto Cury, famoso por seus livros de autoajuda.

 “O Vendedor de Sonhos” é o romance mais vendido de Cury, faz uma grande crítica ao sistema social, a obra foi traduzida em mais de 60 idiomas, e reflete que cada ser humano é uma caixa de segredos e todos eles são de alguma forma vendedores de sonhos, embora também vendam pesadelos.

 O livro também já foi adaptado ao cinema sendo que é a  primeira vez que ganha uma versão teatral.Os ingressos do 1º lote estão à venda nas lojas Ramsons dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma e  pela internet através do site https://www.ingressomix.com, com a taxa do site.  Os preços variam entre R$ 80,00 e R$ 161.Gênero: Comédia Dramática, Classificação: 10 anos. Duração: 70 min.

 

Tags

Related Articles

Check Also

Close
Close