Escola do Legislativo da CMM renova parceria com Cetam e inicia cursos de informática em abril

A Escola do Legislativo Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (CMM), renovou a parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), para a oferta de 80 vagas no curso de informática, com quatro turmas disponibilizadas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino. As aulas presenciais começam no dia 04 de abril e serão realizadas no laboratório de informática localizado na sede do Legislativo Municipal.

No dia 04 de abril também inicia o curso presencial de Gestão de Projetos. As aulas serão ministradas no auditório Zany dos Reis, para servidores e público externo, onde o número total de 200 vagas já está preenchido.

A diretora da Escola do Legislativo, Débora Cavalcante, exaltou a qualidade dos cursos ofertados que abrem as portas da Casa Legislativa para o público. “A Câmara de Manaus disponibiliza de forma totalmente gratuita para a população cursos de capacitação, cursos que agregam valores no currículo, estamos com uma grade extensa e diversificada, gerando grandes oportunidades”, informa Débora.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close