Enquete da CMM quer saber a área prioritária para projetos de lei em 2015

A primeira enquete de 2015 do site da Câmara Municipal de Manaus (CMM) já está disponível e quer saber dos internautas qual a área de Manaus deve ser prioridade dos vereadores na hora de fazer projetos de lei neste ano.

MANAUS, 21/01/2015 POLO INDUSTRIAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA

Para a pergunta “Em sua opinião, os projetos de lei da CMM deve priorizar melhorias em qual área da cidade em 2015”, os internautas têm a opção de escolher entre Educação, Saúde, Mobilidade urbana/Transporte, Segurança, Cultura e Turismo e Meio Ambiente.

Vale que destacar que o Projeto de Lei é a matéria legislativa analisada pela Câmara e sujeita à sanção do prefeito. A iniciativa dos projetos de lei cabe ao Prefeito, a qualquer vereador, à Mesa Diretora e às Comissões e até mesmo aos cidadãos, que podem sugerir propostas de interesse específico do município ou de comunidades. O contato do cidadão pode ser direto com qualquer um dos 41 vereadores ou por intermédio do site e das mídias sociais da Câmara.

Atividades

Os trabalhos legislativos na Câmara terão início, no próximo dia 9 de fevereiro, sob o comando do presidente Wilker Barreto (PHS). Em sessão solene, a 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura se dará com a leitura da mensagem anual do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB). A solenidade, marcada para às 9h, no plenário Adriano Jorge, terá a presença dos vereadores e autoridades convidadas de todos os poderes.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close