Em Manaus UBS terá atividades paralisadas por três dias 28, 29 e 30 de agosto

testerapido2

A Prefeitura de Manaus informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alfredo Campos, localizada na rua André Araújo, s/n, Zumbi II, zona Leste, terá suas atividades paralisadas nos dias 28, 29 e 30 de agosto para a execução de serviços de manutenção da rede elétrica. No local será realizada a troca e redimensionamento da rede elétrica com a instalação de mais um quadro de distribuição de energia.
A direção da unidade de saúde informa ainda que, durante o período de suspensão de atendimento, irá manter uma equipe de profissionais para o acolhimento e agendamento dos usuários. Os pacientes que estão agendados e possuem número de telefone para contato serão devidamente comunicados. A direção do Distrito de Saúde Leste (Disa Leste) também vai se reunir com líderes comunitários e com o Conselho Local de Saúde para divulgar informações sobre o período de paralisação das atividades.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close