Em Manaus, Bolsonaro declara apoio à reeleição de Wilson Lima

Durante o comício em Manaus, Jair Bolsonaro declarou apoio a Wilson Lima, o candidato ao Senado, Coronel Menezes, o deputado federal Alberto Neto, e o pastor Jonathas Câmara, reafirmaram apoio à reeleição de Wilson Lima.

MANAUS – O anúncio foi feito durante o comício realizado em Manaus, na presença de mais de 30 mil pessoas, o chefe do executivo Jair Bolsonaro declarou, apoio à reeleição de Wilson Lima para o Governo do Amazonas.

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e coronel Alfredo Menezes, que concorre ao Senado, realizaram hoje, o comício “Amazonas para o Futuro”, no Espaço Via Torres, na zona centro-sul de Manaus.

“É muito importante essas escolhas. No dia 2 de outubro nós temos que decidir. E a decisão tem que ser a melhor possível. Aqui no estado do Amazonas eu fico com o Wilson Lima pela reeleição. E fico também com o coronel Menezes para o Senado”, disse Bolsonaro.

Foto: Diego Peres

O atual governador do Amazonas, Wilson Lima já havia declarado voto ao presidente, durante o comício o apoio foi reconhecido pelo Coronel Menezes, que fez referências a Wilson durante o seu pronunciamento. “Quero agradecer presidente, publicamente, o apoio que nós temos recebido do governador Wilson Lima. O governador tem nos apoiado, tem caminhado conosco”, disse Menezes.

Foto: Diego Peres

Jonathas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), que já havia declarado apoio ao governador, reafirmou que o trabalho de Wilson deve continuar. “Deus te abençoe, governador. O nosso presidente tem dado indicações e nós confiamos nele. E se confiamos nele, nós devemos seguir as suas indicações”, disse.

Wilson também recebeu o apoio do candidato à reeleição, deputado federal Alberto Neto, que pediu voto em seu discurso para Wilson Lima. “Nós temos aqui o nosso governador, governador que é apoiado pelo presidente e eu peço apoio ao nosso governador”, disse Alberto Neto

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close