Em live, David Almeida chama o deputado estadual Fausto Júnior presidente municipal do PRTB, de “moleque e garoto de recado”

David Almeida (Avante) classificou, na noite desta quarta-feira (18), durante uma live nas suas redes sociais, de manobra sórdida, articulada pelos seus adversários a “estratégia desesperada” de querer, ligar a sua candidatura ao governador Wilson Lima (PSC).

David destacou que essa “campanha sórdida de mentiras” lançada contra ele, se deve ao fato de já ter declarado publicamente que não quer aliança ou qualquer tipo de compromisso com os caciques políticos, e lamentou a manifestação do presidente municipal do PRTB, deputado Fausto Júnior ter se deixado ser usado como “garoto de recado”, ao anunciar a saída do partido da coligação, por uma “suposta” aliança com o governador.

O candidato do Avante David Almeida está se referindo ao vídeo que circula nas redes sociais do Deputado Fausto Júnior na sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), anunciando a saída da coligação Avante:  “Diante disso, quero aqui fazer um anúncio. Um anúncio de forma que estou indignado, entristecido, lamento muito porque perdemos a nossa crença nessa candidatura. Eu quero anunciar, enquanto presidente do PRTB, que amanhã estaremos oficializando junto ao TRE a saída do PRTB da coligação que apoia o candidato David Almeida”. VEJA O VÍDEO:

Em live, nesta quarta-feira (18), David Almeida responde:

“ Deputado deixa de molecagem, seja homem, pára de fazer papel de peteleco, pára de fazer papel de garoto de recados, deixa de ser teleguiado, o senhor custa muito caro para a população, para fazer um papel desse ridículo, de ser usado para me atacar, o senhor está fazendo o papel de moleque, Deputado Fausto Júnior você é um moleque, respeite. Você é um moleque ainda veste frauda’   disse David Almeida.

VEJA O VÍDEO:

David lamentou, ainda, o desgaste que está sendo provocado para o Legislativo estadual por dois deputados, que parecem desconhecer a responsabilidade que têm, na condição de representantes do povo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close