Em Coari, Adail Filho é bem avaliado por 77,6% e dispara na pesquisa para reeleição com 53,8%

O Prefeito de Coari, Adail Filho, apareceu disparado na liderança da ultima pesquisa realizada pelo Instituto Pontual, um dos mais respeitados do Amazonas, no que diz respeito a pesquisas de intenções de votos, visto que é um dos institutos de pesquisas que mais se aproximou dos resultados nas ultimas eleições de 2016 e 2018.

A sondagem eleitoral foi realizada no município de Coari entre os dias 14 e 20 de setembro. Os entrevistadores consultaram mais de 400 eleitores sobre a intenção de votos e avaliação da gestão do prefeito Adail Filho. O levantamento possui margem de erro de 4,9% com intervalo de confiança de 95%.
 
Resultado Estimulado (Votos Válidos)
 
Na pesquisa estimulada onde se apresenta um disco com a foto dos possíveis candidatos a Prefeito em 2020, Adail Filho alcançou 53,8% da preferência do eleitorado, seguido por Arnaldo Mitoso com 18,7% e em terceiro colocado Robson Tiradentes (10,9%), Gordo obteve 5,0%, seguido por Messias do Lojão 4,4%, Bita Torres com 2,5% e Orlando em último com
1,9%.
 
 
Avaliação da Gestão do Prefeito Adail Filho
 
O Prefeito Adail Filho após 2 anos e 8 meses de gestão onde vem realizando um banho de asfalto nas ruas de Coari, entregando dezenas de novas escolas nas zonas urbanas e rural e investido pesado na saúde pública município, obteve a aprovação positiva de 77,6% dos coarienses, seguido apenas por 22,4% dos que disseram não tão satisfeitos.
Fonte: Instituto Pontual.
 
Close