Em clima de vitória, multidão prestigia comício de Melo e Omar na zona norte de Manaus

IMG_1925-2

O agradecimento ao apoio da população à candidatura de reeleição de José Melo (Pros) e as propostas de continuar trabalhando pelo Amazonas dominou o tom dos discursos em comício realizado, na noite desta terça-feira (23), pela coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, no Via Norte Show, antigo Planeta Talismã, na Cidade Nova, zona norte de Manaus.

O espaço ficou lotado de admiradores que pararam para ouvir os discursos comandados por José Melo, Henrique Oliveira (SD), candidato a vice-governador e do ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD).

“Eu estou hoje aqui reinvindicando o meu direito de ser governador do Amazonas por quatro anos. Eu luto há 32 anos como servidor público desse Estado, agora, reúno o tamanho da minha experiência e da minha vontade para continuar fazendo mais e melhor pelo amazonas”, declarou Melo, enfatizando que continuará trabalhando para a evolução do sistema de segurança.

“A segurança avançou muito desde que Omar e Eu assumimos o governo. O número de delegacias praticamente dobrou, viaturas novas, policiais nas ruas, salários e equipamentos melhores, portanto, eu não vou admitir que alguém que tenha ficado oito anos no governo e não fez nada pela segurança venha apontar o dedo para dezesseis mil policiais dizendo que não existe segurança neste Estado. Isso é desrespeitar aqueles que saem de peito aberto todos os dias para trabalhar em defesa da população”, enfatizou.

A adesão cada vez mais crescentes da população às propostas de Melo definiu o discurso do vice, Henrique Oliveira, que agradeceu o apoio das massas. “As pessoas mais importantes estão aí embaixo, não estão aqui em cima do palanque não”, disse Henrique, comovido. “Nós nao podemos ficar do lado da violência, da truculência, de quem mora dentro de condomínio fechado. Nós temos que apoiar quem já aceitou o desafio de melhorar a segurança pública, a saúde e a educação. Nosso governo será asim, vamos trabalhar pra somar, multiplicar e dividir o que é bom para o povo”,declarou.

Já Omar, ao lado de sua esposa e presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, começou o discurso destacando a evolução de Melo nas pesquisas. “Estamos recebendo os números do interior e da capital e o Melo cresce como uma flecha. É uma MeloMania no Amazonas. Eu nunca tive dúvida que a humildade iria prevalecer”, vibrou o candidato ao Senado, líder de todas as pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Destacando os frutos de sua gestão à fente do governo, Omar relatou uma visita ao Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, construída durante seu mandato. “Nosso adversário passou oito anos no poder. Os policiais empurravam viatura no governo dele e ele agora vem falar de segurança pública. Nosso governo cuidou das pessoas. Entre uma obra de concreto e ajudar uma pessoa, nós preferimos cuidar das pessoas. Fui ao Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos na semana passada e um jovem disse pra mim que usava drogas há dez anos. Ele me disse algo que vai ficar comigo até o fim da minha vida. Ele disse: Omar, eu era usuário de droga e tinha perdido minha dignidade. Você, Omar, devolveu minha dignidade”, relembrou, emocionado.

Otimista com o resultado da eleição, Omar não poupou elogios ao governador José Melo. “É a hora da grande virada. Já empatamos e, até o dia 5, vamos fazer a grande virada. Não me arrependo de estar ao lado deste homem. Um homem bom de coração, humilde. Nessa caminhada ao seu lado, Melo, aprendi muito. Você é uma pessoa especial. O povo há de querer e Deus há de abençoar que o Melo será reeleito governador do Amazonas”, finalizou Omar.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close