Braga em Campinas do Norte “Vocês não terão um governador desaparecido. Vocês vão ver o trabalho aparecer e a transformação acontecer”,

 

Mais cedo, na tarde de quinta-feira (04), Eduardo Braga esteve na vila de Campinas do Norte, comunidade pertencente ao município de Manacapuru, para ouvir as necessidades dos amazonenses que costumam ser totalmente esquecidos pelos governantes.

campina do norte 3

O centro comunitário do vilarejo ficou pequeno para receber as pessoas que queriam ver o senador e falar sobre suas necessidades ao candidato a quem seu voto já está declarado.

Os problemas com o fornecimento de energia elétrica e água encanada foram algumas das precariedades relatadas pelos moradores do vilarejo. A necessidade de asfaltamento na vila também foi lembrada. “Prometeram calçamento para cá e não cumpriram. Vamos resgatar essa dívida. O problema da água também vamos resolver”, declarou.

Sobre a questão da energia elétrica, Braga foi incisivo: “Não sou governador, nem sou prefeito. Mas tenho voz e tenho força. Vou ligar, na segunda-feira, para o ministro das  Minas e Energia e comprar essa briga por vocês”, afirmou. “Vocês não terão um governador desaparecido. Vocês vão ver o trabalho aparecer e a transformação acontecer”, prometeu.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close