Eduardo Braga reúne com moradores do Prosamim do Alvorada

DSC_7240

Decidido a cada vez mais estreitar seu contato com amazonenses de todos os lugares, o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, realizou um encontro com os moradores do Prosamim do bairro do Alvorada, no final da tarde desta quinta-feira (11/09).

Eduardo Braga retornou ao local antes conhecido como Sapolândia, cuja obra de saneamento foi realizada quando ele era governador do Amazonas, e foi recebido com muito carinho pela população do local. “Essa reunião foi idealizada para trazer propostas de mudança e renovação”, disse o senador, contando aos moradores do Alvorada que havia se encontrado com o ex-presidente Lula mais cedo.

“Aqui onde nós estamos, há alguns anos era impossível fazer uma reunião como essa. Aqui era conhecido como Sapolândia. As pessoas moravam em condições sub-humanas dentro do igarapé e ninguém resolvia”, afirmou Braga. Segundo ele, realização da obra do Prosamim no local é uma prova de que, quando o governo quer, pode melhorar a vida das pessoas.

O senador lembrou que ainda existem lugares dentro do próprio Alvorada que precisam ser transformados por quem sabe fazer. E pediu aos presentes uma oportunidade para realizar as obras que são necessárias no Amazonas. “Hoje eu estou aqui para pedir o apoio de vocês. O povo amazonense sabe o que quer e sempre tomou a sua decisão”.

Ao conversar com os moradores sobre os problemas existentes atualmente em áreas como educação, saúde e segurança, Eduardo Braga lamentou que o atual governo não tome as providências necessárias. “A verdade é que o que a gente vê no dia a dia não é a fantasia que está na TV. Eles não tinham que estar prometendo, tinham que estar fazendo. Eles estão com o governo e a prefeitura juntos”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close