Eduardo Braga promete que vai cuidar muito bem de Urucurituba

 

DSC_8454

Urucurituba nunca deu uma derrota ao senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação Renovação e Experiência, em toda a sua vida política. Não é à toa que a cidade foi incluída no roteiro de Braga na reta final da campanha. Acompanhado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano, Eduardo Braga esteve na cidade na tarde desta quarta-feira (01/10).

Falando para um público de três mil pessoas, Braga, que tem apoio do ex-prefeito Felix Vital e do ex-vice prefeito Sabugo, prometeu que vai cuidar bem da cidade. “A única maneira de se retribuir tanto carinho e respeito é com trabalho”, disse. Ele afirmou que não vai mais deixar faltar remédio em Urucurituba.

 Braga garantiu também que vai recapear e asfaltar vias, bem como regularizar a rede de abastecimento de água, para que não falte mais água para a população. O mesmo será feito com a iluminação pública e geração de energia elétrica.

 Para o autônomo Marckson Andrade Corrêa, 29, a volta de Eduardo Braga significa ter de volta o cuidado de um governador com a população do interior. “Na época que ele era governador, a gente tinha investimento, asfalto. Tinha a atenção do governo”, disse.

A exemplo de outros municípios onde tem passado, Braga destacou em Urucurituba seu compromisso com a Educação. “Meu recado aos professores é que vamos reestabelecer o fortalecimento da categoria com um novo plano de carreira, 14º e 15º salários e condições dignas de trabalho”, declarou.

Eduardo Braga aproveitou para criticar a perseguição da atual administração aos profissionais da Educação. “Vocês sabem do meu compromisso. E o mais importante: sem perseguição e com liberdade garantida por um gestor compromissado com a democracia”, afirmou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close