Eduardo Braga diz: “Agora é hora da gente disputar todos os votos”

Captura de Tela 2014-10-26 às 12.09.01tiva é muito positiva. Eu agradeço muito ao povo do Amazonas, todo carinho e todo respeito que o povo teve conosco durante toda a nossa campanha. Neste segundo turno, nós estivemos mais na capital, andando de bairro em bairro, como se fossemos disputar uma eleição para vereador”, explicou.

Braga explicou que estava com uma forte gripe e garganta inflamada,”Eu estou muito gripado e a base de remédios, peguei muita chuva nos últimos dias,como tive febre e infecção na garganta, hoje ficarei mais resguardado. Portanto, vou acompanhar o decorrer da eleição no escritório, em frente a minha casa, onde sempre trabalho, e não dentro da produtora como fiz no outro dia, em função dessa situação”

Após votar, Eduardo Braga acompanhou Rebecca Garcia até seu local de votação, a escola Angelo Ramazzotti. A candidata lembrou que trata-se do último dia de uma longa caminhada. “Andamos por todo o Estado do Amazonas. Fomos em todos os bairros de Manaus. Se Deus nos permitir chegar lá, tenho certeza que o desafio será grande, mas nós vamos mudar a História do nosso Amazonas”, disse Rebecca.

 

Depois de terem ambos votado, tanto Eduardo Braga quanto Rebecca Garcia foram orar na Igreja Nossa Senhora de Nazaré. Braga foi à Igreja com toda a família: sua esposa Sandra e as filhas Brenda, Bruna e Bianca.

Eduardo Braga concedeu entrevista exclusiva ao portaldoamazonas.com

“Bem eu quero primeiro dizer aos nossos companheiros que estão nos assistindo que agora é hora da gente disputar todos os votos, nos precisamos estar atentos de olho, para que não haja compras de votos de um lado, e de outro lado comparecermos as urnas votarmos, o clima está muito bom, e que nós possamos efetivamente manifestar a nossa vontade democrática”

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close