Durante ação solidária Nejmi Jomaa fala sobre eleições de 2016

nejmi

Nesta sexta-feira, 19, Nejmi Jomaa promoveu entrega de cerca de sete mil brinquedos de Natal para instituições sociais de Manaus. O evento aconteceu na sede da instituição Pró-Menor Dom Bosco, localizada no bairro do Alvorada.

Durante a entrega, a representante do IACAS, sra. Amanda, agradeceu o apoio de Nejmi e declarou, em nome de todas as instituições presentes: “não queremos apenas sua ajuda como cidadã, acreditamos que Nejmi Jomaa seria uma excelente prefeita. E apoiamos”.

Questionada por nossa reportagem sobre a fala de Amanda e uma possível candidatura ao cargo de prefeita, Nejmi Jomaa disse: “(risos) Não sei nem o que vou comer amanhã, que dirá o que acontecerá em 2016”.

Mesmo depois de quase um ano sem ocupar nenhum cargo público, a ex-primeira-dama Nejmi Jomaa continua mobilizando pessoas, incentivando a solidariedade e promovendo ações sociais em prol de comunidades e instituições carentes.

Em decorrencia desse trabalho, Nejmi Jomaa foi o fiel da balança na reeleição do Governador José Melo, o que naturalmente a coloca como um dos apoios mais cobiçados para as eleições municipais de 2016, inclusive pelo atual prefeito Arthur Neto, que em entrevista a um portal local, disse que Nejmi o apoiará e trabalhará para ele em 2016, caso se candidate à reeleição.

Sobre essa declaração, Nejmi Jomaa comentou: “Eu nunca conversei com o Arthur sobre eleições, muito menos sobre a que ainda está por vir”.

Por Daniel Manauara

Related Articles

Check Also

Close
Close