Diretoria do Legislativo da CMM recebe mais de 300 emendas à Lei Orçamentária de 2015

CMM

No penúltimo dia para entrega das emendas parlamentares à Lei Orçamentária de 2015, nesta quinta-feira (6), foram entregues na Diretoria do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus (DL/CMM), 316 emendas parlamentares. O prazo para a apresentação de emendas à LOA 2015 se encerra nesta sexta-feira (7), às 12h.

Técnicos da Prefeitura de Manaus prestaram assessoria na confecção das emendas em dois dias consecutivos na Câmara Municipal de Manaus. De acordo com a DL, após o fim do prazo para a entrega das emendas, as mesmas devem ser encaminhadas para análise da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (CFEO). E, em seguida, enviadas para análise do plenário da Câmara.

Grande parte das emendas a LOA 2015 está destinada à saúde ou à infraestrutura de unidades públicas que prestam algum tipo de atendimento à população. Como, por exemplo, a emenda nº 114, de autoria do vereador Isaac Tayah (PSD), que destaca o valor de mais R$ 100 mil para a perfuração de poço tubular com a profundidade de 120 metros e a construção de abrigos e bica pública com quatro torneiras, no bairro Grande Vitória.

Enquanto o vereador Felipe Souza (PTN) destina – na emenda nº265, o valor de R$ 295 mil para equipar 38 Unidades Básica de Saúde (UBSs) nas zonas Leste, Sul, Norte e Oeste da cidade de Manaus, com os seguintes equipamentos: computador, impressora, nobreak, foco ginecológico, sonae e condicionador de ar.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close