Dia das Mães: restaurantes do Shopping Ponta Negra têm programação especial

Em comemoração ao Dia das Mães, que acontece no domingo (08/05), os restaurantes do Shopping Ponta Negra apostaram em ações especiais para quem quer presentear com um almoço ou jantar.

Inaugurado em abril, o restaurante Pobre Juan, que está instalado no piso L2 do shopping, vai ter um cardápio especial: provoleta com amêndoas, mel e chimichurri, Gran Ojo del Bife ao molho Malbec, couve-flor gratinada, farofa caipira e, para a sobremesa, uma Taza brownie com morangos. Além disso, terá um “welcome drink” com champagne para as mães.

No restaurante Coco Bambu, que também funciona no piso L2, além do cardápio tradicional, haverá uma ação em parceria com a Foto Nascimento. Uma cabine fotográfica poderá ser usada para aqueles que quiserem eternizar essa data especial ao lado da mãe.

De acordo com o gerente de unidades da Cachaçaria do Dedé, Daniel Moraes, além do buffet normal, o restaurante destaca, para a data, pratos com bacalhau e outros peixes. “As 70 primeiras mães que chegarem a uma de nossas unidades serão agraciadas com um muffin como lembrança do Grupo Dedé”, explicou.

Campanha – O Shopping Ponta Negra está com uma campanha do Dia das Mães que este ano vai sortear 20 vale-compras de R$ 2 mil em serviços de beleza e estética, além de presentear os clientes com uma ecobag exclusiva (a oferta será enquanto durar o estoque). Com o slogan “Um dia inesquecível para quem tanto merece”, a ação quer proporcionar momentos de autocuidado e relaxamento para as mães. Para participar, é preciso ter feito a partir de R$ 250 em compras. A campanha segue até 15 de maio e o ponto de trocas está localizado no piso L2. O sorteio dos vale-compras acontece dia 16 de maio, às 15h.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close