A 22° Marcha Para Jesus, que ocorreu na tarde deste sábado, teve a participação de mais de 300 mil pessoas( conforme informações do Centro Integrado de Comando e Controle Local),que caminharam da Praça da Saudade, avenida Constantino Nery com destino ao Sambódromo, onde todos participaram do evento de encerramento com oito atrações nacionais e internacionais da música gospel.
Uma multidão de cristãos de diferentes igrejas participou da passeata em nome da fé,segundo a organização do evento, mais de 500 ministérios de denominações diferentes participam da caminhada.
O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia Ribeiro, participaram, na noite de sábado, da 22ª Marcha para Jesus, que reuniu mais de 300 mil pessoas. Durante o evento, já no Sambódromo, o prefeito entregou ao presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), Sadi Caldas, a chave da cidade como forma de agradecimento pelas ações realizadas em Manaus.
“Participar da festa é uma tradição para mim. Eu a vejo crescer a cada momento e a cada ano. Com a chuva não foi fácil mobilizar essa multidão, mas mesmo assim, conseguiram mobilizar grande parte da cidade. É uma emoção muito grande, muito bonita você poder celebrar Jesus com alegria, sorriso, música e com o coração, onde Ele reina de verdade”, comentou o prefeito.
“Nossa Marcha superou as nossas expectativas. Caminhamos com alegria abençoando a cidade de Manaus. Encerramos nossa festa com a gratidão do prefeito Artur que entregou para nós e, acima de tudo para a igreja, a chave da cidade para que possamos continuar orando pela nossa Manaus e também pela sua administração para que ela seja feita como uma das melhores dos últimos tempos. A cidade agora é do senhor Jesus”, comentou Caldas.
O prefeito e a primeira-dama acompanharam a apresentação de todos os convidados, dentre elas, a do senador Magno Malta, que esteve acompanhado da mulher, Lauriete Malta que também abrilhantou o evento apresentando suas canções de louvor juntamente com a banda japonesa Saluki.
O prefeito de Manaus, Artur Neto, entregou simbolicamente uma chave da cidade para o coordenador do evento para a realização de uma oração sob a capital. “Deus está no comando dessa cidade”, afirmou prefeito durante o discurso.