Delegacia Móvel da Polícia Civil oferece serviço de ‘Perdidos e Achados’

Facebook
Twitter
WhatsApp

DSC_0359-500x331

Com o objetivo de intensificar o atendimento da Polícia Civil do Amazonas no período da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, a Delegacia Móvel já está à disposição no Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, onde acontecerá o evento FIFA Fan Fest, oferecendo atendimentos à população, entre eles registro de ocorrências.

 Além dos atendimentos da Polícia Judiciária, a Delegacia Móvel também disponibilizará o serviço de “Perdidos e Achados” dos documentos de Registro Geral (RG), mais conhecido como carteira de identidade. O perito criminal Mahatma Porto, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da instituição, explicou como irá funcionar esse serviço.

“Quem encontrar qualquer carteira de identidade na região da Ponta Negra pode entregá-la na Delegacia Móvel. A equipe que estiver no plantão na unidade irá receber esse documento e registrar em um banco de dados. A pessoa que perdeu o documento pode ir à delegacia para averiguar se esse documento foi entregue lá”, disse o perito.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS