Defensor público diz que obras das galerias estão dentro do cronograma

MANAUS/AM - 05/06/2014VISTORIA DE OBRAS NA GALERIA ESPÍRITO SANTO.FOTO: KARLA VIEIRA/ SEMCOM

O secretário municipal do Centro, Glauco Francesco, acompanhou, nesta quinta-feira, 05, a visita do defensor público, Carlos Alberto de Almeida, às obras das galerias Espírito Santo e dos Remédios, localizadas no centro da cidade.

Durante a visita, o defensor público constatou que as obra nas duas galerias estão em pleno andamento e cumprem o cronograma estabelecido regularmente. Segundo o defensor, tudo o que foi debatido nas reuniões entre Prefeitura de Manaus, Defensoria Pública e os trabalhadores que saíram das ruas para os camelódromos provisórios, enquanto aguardam as estruturas definitivas, está sendo cumprido.

Na vistoria da galeria Espírito Santo, o secretário Glauco Francesco aproveitou para conversar com os engenheiros da obra e enfatizou que a prefeitura está somando todos os esforços para concluir os trabalhos no menor prazo possível.
Nesta galeria, a obra está na fase de instalação das estruturas metálicas das divisórias destinadas aos camelôs, nos dois níveis da galeria. Já na galeria dos Remédios, estão sendo realizados os trabalhos de fundação e ajustes nas paredes.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close