David Almeida reafirma  apoio a Bolsonaro e destaca promessas à Zona Franca de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Faltando poucos dias para as eleições, o prefeito de Manaus e presidente estadual do Avante, David Almeida, segue em busca de votos para o Presidente Jair Bolsonaro. Na corrida contra o relógio, Almeida comandou na noite desta quinta-feira, 13/10 uma reunião com lideranças pró-Bolsonaro, em uma casa de eventos  no centro da capital do Amazonas, para reiterar o apoio à reeleição do presidente e definir, e alinhar  a estratégia que será usada para garantir a vitória de Bolsonaro no Amazonas.

“Essa reunião é importante, para que possamos definir a estratégia que será usada para que possamos trazer mais votos para o presidente Bolsonaro, conquistando assim, a vitória no Estado. Na eleições de 2018, conseguimos 63% dos votos na capital. A nossa missão é ultrapassar essa marca. O desafio é difícil, mas possível. Vamos trabalhar para conseguir”, destacou Almeida.

David Almeida esteve em Brasília (DF), no dia (10.10), com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, os políticos superaram as divergências existentes, David saiu do encontro com o presidente com a garantia da preservação da Zona Franca de Manaus (ZFM), tudo resolvido.“Obtive todas as respostas necessárias”. disse David para a imprensa 

“Zona Franca será preservada, como sempre foi pelo nosso governo”, disse Bolsonaro em entrevista a jornalistas no Palácio da Alvorada no dia 10 de outubro.

O prefeito de Manaus, destacou a importância da reunião com Bolsonaro para esclarecer os pontos de divergências. “Essa reunião era importante, pois pudemos sentar e resolver um mal-entendido criado por outras pessoas. Tinham dinamitado a nossa relação. Tudo foi colocado à mesa e as arestas foram aparadas. Sou eleitor do presidente Bolsonaro e declarei o meu apoio em 2015, quando ainda era deputado estadual e concedi uma medalha a ele, quando tinha apenas 1,5% de intenção de votos. Ele entendeu o meu posicionamento e tudo foi acertado. Agora, temos a segurança que a Zona Franca de Manaus não será atacada”, afirmou David.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS