Datena desiste de pré-candidatura ao Senado: “Pensei bem e resolvi seguir meu caminho”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Reprodução TV

O apresentador e pré-candidato ao Senado por São Paulo José Luiz Datena (PSC) anunciou nesta quinta-feira (30) que não vai mais concorrer as eleições de 2022. Datena agradeceu o apoio de Jair Bolsonaro e disse que vai “seguir seu caminho” fora da política, a declaração foi realizada ao vivo durante o programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho. Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo. Quando considerei me candidatar ao Senado, a outros cargos nessas eleições, em outras anteriores, eu mantive um mesmo aliado preferencial que me acompanha e que também é acompanhado por mim desde o início da minha carreira”, disse.

O apresentador  afirmou que os ataques de grupos radicais pesaram muito na sua decisão, e vai seguir com  a sua bandeira e seus  princípios, sempre em defesa da democracia e da constituição brasileira.

Vou lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha todos conhecem. Eu estarei sempre com meu público, disso eu não tenho dúvida. Eu desejo felicidades nessa campanha aos meus quase correligionários. Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam, pesaram muito nessa decisão”, afirmou Datena.

É a quarta vez que Datena joga a toalha e desiste de concorrer as eleições.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS