Culto Ecumênico emociona deputados na Assembleia Legislativa

O deputado Sabá Reis (PR) participou na manhã de quinta-feira (5), do Culto Ecumênico em Ação de Graças marcando o início da 18ª Legislatura na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A celebração ocorreu no auditório Belarmino Lins com a presença dos deputados e servidores, além da apresentação do Coral Esperança, formado por crianças pacientes da Fundação Hemoam.

SABA-REIS_CULTO-510x381

Segundo Sabá Reis, o evento espiritual marcou a abertura do ano legislativo que emocionou a todos os presentes pela beleza dos cânticos, palavras de amor, solidariedade e motivação, que foram ministradas pelo pastor Judson Hatcher, da Igreja Batista e pelo padre Graciomar Gama, da Paróquia de Santo Antônio de Itacoatiara.

“Foi bonito e comovente. A presença do coral de crianças do Hemoam, as palavras de incentivo, de força, proferida pelo pastor Judson e pelo padre Graciomar. Espero que isso possa servir de bálsamo para todos nós que estamos começando uma legislatura. Que possamos nos espelhar nos ensinamentos de Cristo”, afirmou o parlamentar do Partido da República.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close