Corrida Eleitoral: Candidatos vão à caça de votos

Facebook
Twitter
WhatsApp

É bem verdade que  as campanhas políticas já caíram nas redes, faltando poucos  dias para a eleição suplementar que vai definir o governador tampão do Amazona, os candidatos tentam conquistar os votos do eleitor indeciso, desta vez encontram um eleitorado mais esclarecido,o desafio dos  políticos vai além do corpo a corpo, com as novas tecnologias ao alcance das mãos do eleitor o qual vem  dominando  cada vez mais essa grande ferramenta de comunicação chamada redes sociais.

CANDIATOS

 

E a semana começou cheia de atividades dos candidatos.

Emprego e renda são prioridades de Rebecca Garcia

A candidata da chapa “11 – Coragem para Renovar”, economista e ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP), disse nesta segunda-feira, 26, em entrevista, que tem propostas para o mandato de um ano, quando deve preparar o Amazonas para a próxima gestão, que iniciará em 2019.

A candidata assegurou que sua candidatura “é forte e viável, como mostram as pesquisas deste fim de semana”. Rebecca Garcia afirmou ser uma nova alternativa para a sociedade, ao alinhavar entre suas prioridades a geração de emprego e renda, pois, conforme disse, como governadora do Estado terá muito mais condições de atrair investimentos do que como superintendente da Suframa, onde, segundo explicou, fez uma administração participativa.

Liliane Araújo estreia programa em rede social

Na noite desta segunda-feira, 26/06, Liliane Araújo (PPS), fez a estreia do programa “Fala Liliane”. são  45 minutos, onde vai responder as perguntas dos internautas de todo o Estado,  em tempo real pela rede social Facebook, por meio de uma Live.No início da transmissão, a candidata agradeceu o apoio dos populares.“Sempre que possível estaremos conversando com o nosso público da internet, já que a nossa campanha tem esse foco. A conversa de hoje foi muito proveitosa, e tive a oportunidade de conhecer as necessidades das pessoas”, informou Liliane.

Marcelo Serafim  assina carta-compromisso contra o caixa 2 nas eleições.

Os candidatos ao governo foram os primeiros a chegar à reunião e a assinar a carta- compromisso, a qual concordam com as ações do Comitê de Combate ao Caixa Dois- CRC- AM, firmando assim, uma campanha de compromisso e lealdade.

Marcelo Serafim é a favor de um senário político- eleitoral mais justo e transparente, como já é de caráter da coligação da qual faz parte.

Desde o primeiro momento, quando fui convidado a assinar o manifesto, me coloquei a disposição. Não se muda a política sem combater a corrupção eleitoral.” Frisou Marcelo Serafim.

 

Marcelo Ramos vai dançar  “aulão de zumba”

O candidato a vice-governador pela coligação “União Pelo Amazonas” visitou na noite desta segunda-feira (26),  o “aulão de ginástica” promovido no Prosamim  e garantiu que  os projetos de lazer e esporte serão ampliados pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) em todos os bairros de Manaus e no interior.

“ Dificilmente quem utiliza esses espaços irá depredar. Isso reflete na qualidade de vida das pessoas e numa cidade bonita e acolhedora”, declarou Marcelo Ramos.

E vamos continuar acompanhando esse pleito, afinal  esse vale tudo da caça ao voto só está começando!

 

SOCORRO EM PAUTA 1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS