Coral da Manaus Previdência encanta o público na Galeria Espírito Santo

coral manausprevidencia (3)

Nem a manhã chuvosa afastou o público nesta quarta-feira, 10, da Galeria Espírito Santo, localizada na rua Joaquim Sarmento, no Centro. Maria Rosário Lemos, 54, autônoma, foi uma das clientes do novo centro de compras, que recebeu hoje o Coral da Manaus Previdência, como parte da programação natalina preparada pela Prefeitura de Manaus para o espaço. Em meio às compras, ela resolveu dar uma pausa e se deixou encantar por alguns momentos com a apresentação do coral.

As canções apresentadas envolveram desde clássicos da Jovem Guarda até referências na música popular amazonense, além de conhecidas interpretações da Música Popular Brasileira. A apresentação começou com a clássica “Devolva-me”, passando por “É por você que canto”, “Amazonas Moreno”, “Prece ao vento”, “Casinha de palha”, “Cantiga de despedida”, “Maria” e “Noite Feliz”.

Ao término da apresentação, os componentes do coral conheceram toda a estrutura da galeria e fizeram um lanche de confraternização na praça de alimentação do local.

A apresentação desta quarta-feira é a segunda de uma série de quatro que já estão agendadas até o final deste ano. O coral ainda vai se apresentar nas seguintes datas:

 

19.12: Shopping Sumaúma, às 16h (av. Noel Nutels, Cidade Nova)

22.12: Sede da Manaus Previdência (av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada)

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close