Conselheiros do TCE-AM apreciam 133 processos nesta terça-feira (12)

Em sessão ordinária, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará 133 processos nesta terça-feira (12). Durante a reunião plenária serão julgadas 30 prestações de contas de gestores jurisdicionados ao TCE Amazonas.A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

A 33ª Sessão Ordinária será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas), e Instagram (@tceamazonas).

O Pleno julgará 48 recursos de gestores e ex-gestores que tentam modificar as decisões proferidas em sessões anteriores.

Das prestações de contas a serem julgadas, estarão em pauta a do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade, referente ao ano de 2021; do presidente da Câmara de Itamarati em 2021, Geremias Maia Barbosa; do gestor do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Danizio Valente Gonçalves; e do diretor da Policlínica Gilberto Mestrinho em 2020, Janderson Lourenço Lopes.

Ainda serão apreciadas 39 representações, cinco denúncias, cinco tomadas de contas, uma auditoria de gestão fiscal, um convênio de obras e serviços, e uma auditoria de gestão fiscal.

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close