Conjunto Lula e Colônia Antônio Aleixo recebem Eduardo Braga

 

DSC_8524O carinho do povo com o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”, fica evidente cada vez que ele sai às ruas para fazer o corpo a corpo com a população. Por onde passa são beijos, abraços, pedidos para tirar fotos, selfies e muita empolgação e entusiasmo. Não foi diferente no final da tarde desta sexta-feira (17/10), quando “Dudu” passou pelo Conjunto Cidadão 9, mais conhecido como Conjunto Lula, e pela Colônia Antônio Aleixo.

 Acompanhado pelo deputado federal eleito Hissa Abraão, Eduardo Braga foi recepcionado pelas crianças do Conjunto Lula em sua chegada. Os pequenos queriam abraçar e fazer fotos com Braga, que é querido por todas as idades. Tanto assim que os moradores do conjunto saíram às ruas para recebê-lo.

Moradora do conjunto desde sua inauguração, dona Arlene Ferreira pediu a Eduardo Braga mais atenção à localidade. “Depois que eu entreguei esse conjunto, me elegi senador e fui para Brasília. Agora estou pedindo a oportunidade de voltar justamente para dar mais atenção. Corta o coração ver como está abandonado. Nem uma escola construíram”, disse Braga.

Saindo do Conjunto Lula em direção à Colônia Antônio Aleixo, Eduardo Braga encontrou pelo caminho uma manifestação de mototaxistas a seu favor que logo se transformou numa carreata com direito a buzinaço das motos. Chegando na Colônia Antônio Aleixo, a carreata virou caminhada, e depois tornou a se transformar em carreata.

Empolgado com a manifestação de apreço dos mototaxistas, Eduardo Braga, que fez parte do percurso em carro aberto, passou para uma das motos e fez a outra metade do percurso da Colônia Antônio Aleixo na garupa de um mototaxista. Braga foi convidado a entrar em diversas casas e mais uma vez sentiu a receptividade calorosa do manauara.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close