Comércio disponibiliza 250 oportunidades de emprego temporário para Páscoa em Manaus

Faltando pouco mais de um mês para a comemoração da Páscoa, o mercado já começa a se preparar para atender a demanda de público desta época.
c21fe1cbd77bbbdb94e35c47b446a060
Para quem está a procura de um novo emprego, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), Ralph Assayag, alerta para a disponibilidade de 250 novas oportunidades de emprego temporários, que devem ser preenchidas até o dia 15 de março.
Os salários oferecidos são os mesmos do comércio geral que tem o piso de R$ 900. “Claro que cada caso é acrescido. Tem empresas que pagam percentuais maiores de comissão nas vendas, tem hora extra, chegando a R$ 1,3 mil”, explica Assayag.
Os postos variam desde repositor de mercadorias até trabalhadores da área de produção de ovos de chocolate nas fábricas locais, e podem ser contratadas pessoas com Ensino Fundamental ou Médio, não havendo exigência de escolaridade.
“O requisito é gostar de pessoas, saber conhecer e vender o produto. A diferença para conseguir a vaga é fazer com que a pessoa não compre da marca Y e sim a sua”, destaca o presidente da CDL Manaus.
Os interessados devem se dirigir tanto as lojas tanto no centro, quanto nos shoppings para entregar os currículos. Ou enviar para vagascomercio@cdlmanaus.com.br

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close