Começa nesta quinta-feira a entrega de documentos da segunda chamada do Bolsa Pós-Graduação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Os classificados para a segunda chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG), da Prefeitura de Manaus, terão esta quinta-feira, 8, e sexta-feira, 9, para fazer a entrega dos documentos comprobatórios na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

ASS - 07-10-15 - Entrega de documentos do Bolsa Pós- (3)

A lista de aptos foi disponibilizada no Portal do Candidato na última segunda-feira, 6. Esta nova etapa inclui, além das vagas que não foram preenchidas, bolsas adicionais de 50% ofertadas pelas Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras do programa.

Os candidatos classificados deverão comparecer à sede da Espi, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, para a entrega dos documentos que comprovem as informações prestadas durante a inscrição. Entre os documentos exigidos para a efetivação da vaga, estão comprovante de escolaridade e de residência do candidato; RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovantes de renda de todos os moradores da residência declarados na inscrição.

Em caso de nova sobra de vagas, a Prefeitura deverá abrir processo de remanejamento, em que outros estudantes aprovados – mas que também ficaram de fora – terão a oportunidade de redefinir as opções de cursos informadas anteriormente. O mesmo processo acontece no Programa Bolsa Universidade (PBU).
A entrega da documentação deve ser feita no horário de 8h às 17h, na sede da Espi, localizada na avenida Profº Nilton Lins, 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS