Coligação Juntos Podemos Mais realiza ‘Pit Stop do Negão’ e Wilker recebe do TRE a cartilha da Propaganda Eleitoral

A Coligação “Juntos Podemos Mais” realizou, neste sábado (10), mais uma edição do “Pit Stop do Negão”, evento de adesivagem de veículos, como parte da campanha do candidato Amazonino Mendes na disputa pela Prefeitura de Manaus. Desta vez, a ação aconteceu simultaneamente em dois pontos distintos da cidade – Zona Leste e Centro-Oeste.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) acompanhou e aprovou a ação, durante a qual a coligação adotou medidas especiais, seguindo todos os procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde, como prevenção à Covid-19.

Mais de 350 apoiadores adesivaram seus carros e motos na Avenida do Samba, no bairro Dom Pedro, e na esquina das avenidas Itaúba com Mirra, bairro Jorge Teixeira. O adesivaço seguiu o estilo drive thru, formato que segue as recomendações da Justiça Eleitoral, para evitar aglomeração, por conta da pandemia. Os motoristas não precisaram sair dos veículos.

Além do pit stop, que encerrou ao meio dia, o adesivaço prossegue na sede do Comitê do PODEMOS, na rua Selma Acyole, conjunto Jardim Espanha II, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, próximo ao Colégio Laviniense, até as 17h.

Durante a inspeção no pit stop, a equipe do TRE-AM aprovou a organização do evento, que respeitou todas as regras de distanciamento social. Na ocasião, a equipe do órgão eleitoral entregou ao candidato a vice-prefeito, deputado Wilker Barreto, a Cartilha da Propaganda Eleitoral 2020, com todas as orientações sobre o que é permitido e proibido nas campanhas eleitorais deste ano.

“A nossa campanha eleitoral é baseada nos princípios da legalidade e da preservação da vida, ou seja, trabalho transparente, honesto e sempre pensando no amor ao próximo. Agradeço mais uma vez ao TRE, que reconheceu que estamos respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde e fazendo política em prol do bem da população”, explicou Wilker, que é também presidente estadual do PODEMOS e disputa a eleição como vice do ex-governador Amazonino, na chapa puro sangue.

A chapa formada por Amazonino e Wilker lidera todas as pesquisas de intenção de votos registradas na Justiça Eleitoral, tanto para o primeiro como para o segundo turnos.

Com informação da Assessoria de Imprensa 
Coligação “Juntos Podemos Mais”

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close