CMM oferece curso gratuito de Agente de Informações Turísticas com 35 vagas

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (ELVLAA/CMM), em parceria com o Cetam, está ofertando para 35 vagas no curso gratuito de ‘Agente de Informações Turísticas’.

Foto: Robervaldo Rocha - DIRCOM/CMM
Foto: Robervaldo Rocha – DIRCOM/CMM

A diretora da Escola do Legislativo, Enilde Gusmão, explicou que o curso, com carga horária de 80 horas, vai proporcionar aos participantes a oportunidade de informar e orientar turistas sobre roteiros, programações, serviços e produtos de Manaus. As aulas começam no dia 6 de abril e seguem até 6 de maio, no horário de 8h às 12h.

Na capacitação, serão apresentados fundamentos do turismo e hospitalidade, estrutura e organização dos equipamentos e serviços turísticos, patrimônio cultural, noções de sustentabilidade no turismo, qualidade no atendimento, entre outros assuntos.

Os interessados nas vagas deverão comparecer até o dia 30 de março à sede da Câmara Municipal de Manaus, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, nº 850, bairro São Raimundo e dirigir-se à Escola do Legislativo Léa Alencar Antony, no térreo, das 8h às 14h. Serão necessários para inscrição os documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço (contas de água, luz ou telefone). Mais informações: 3303-2890.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close