CMM e TCE garantem renovar parceria entre os Poderes

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), em visita ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Jorge Moutinho Júnior, na manhã desta quarta-feira (30), garantiu reforçar a parceria entre os Poderes ao longo do próximo ano.

FOTO:TIAGO CORREA/CMM.
FOTO:TIAGO CORREA/CMM.

“Temos um presidente do TCE que alicerçou sua vida pública com 16 anos dentro da Câmara Municipal. Obviamente que a Casa Legislativa vai precisar do apoio do Tribunal de Contas, sob as devidas recomendações. Acredito que vamos ter entre a Câmara e o TCE um ótimo relacionamento em 2016”, disse Wilker Barreto.

Conforme o chefe do Parlamento Municipal, é uma prática da Câmara sempre procurar estreitar relações com os Poderes, para que seja possível trabalhar de forma correta, transparente e célere as demandas da cidade de Manaus.

Por sua vez, Ari Moutinho disse que faz questão de comparecer à primeira sessão plenária de 2016 para retribuir a visita e reforçar a relação com a Casa Legislativa. “A relação entre a Câmara será a melhor possível, até porque tenho profundo respeito, afeto e, por fazer parte do meu passado, onde tive a oportunidade de servir a sociedade amazonense por 16 anos e fazer grandes amizades. O TCE tem todo o interesse em estar de portas abertas para a Câmara Municipal de Manaus, a fim de atendermos as demandas necessárias geradas no Poder Legislativo”, reforçou Ari Moutinho.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS