Cássio Borges toma posse como membro substituto do TRE-AM na classe dos juízes de direito

O titular do 1.º Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus, o juiz Cássio André Borges dos Santos, vai exercer o mandato de dois anos como membro substituto no TRE-AM
Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: TJAM
Nesta terça-feira (14.03) o magistrado Cássio Borges  tomou posse  como membro substituto, na classe dos juízes de Direito, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), para o biênio 2023/2025.
 A solenidade  de posse ocorreu no Plenário da Corte Eleitoral, no Aleixo, e contou com a presença da desembargadora Vânia Marques, representando o Tribunal de Justiça do Amazonas, e do desembargador Flávio Pascarelli, diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam).
O juiz Cássio Borges foi escolhido para exercer o mandato de dois anos como membro substituto no TRE/AM em votação realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas, no último dia 7 prevista no Edital n.º 19/2023 . Cássio tem 25 anos de magistratura e, atualmente, também é titular da 1.ª Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Manaus, atua como presidente da 2.ª Turma Recursal dos Juizados Especiais e na coordenação geral da Escola da Magistratura. Cássio Borges também foi juiz auxiliar do ministro Mauro Campbell na Corregedoria Nacional Eleitoral, no Tribunal Superior Eleitoral.
“Recebo com humildade essa vitória na minha carreira, ao tempo em que externo minha gratidão aos membros do Tribunal de Justiça, que votaram em mim, não medirei esforços para honrar a confiança em mim hipotecada” disse Cássio.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS