Casa Legislativa reabre, na terça-feira (9), após feriado santo

CMM

Considerando o feriado municipal do dia 8 de dezembro (próxima segunda-feira) consagrado a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Amazonas e de Manaus, de acordo com a Lei Municipal nº 496, de 5 de Outubro de 1999, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) não abre nesse dia. Com isso, a Casa Legislativa retoma as atividades normais a partir de terça-feira (9).

Como a data é de grande significado cristão, o Governo do Estado resolveu decretar ponto facultativo nas repartições públicas, transformando a data em um feriado estadual.

Durante o feriado, os serviços administrativos essenciais relativos à segurança, guarda e manutenção do patrimônio da Câmara e TV Câmara serão mantidos regularmente.

Portanto, na próxima semana também, as sessões plenárias irão até quinta-feira (11), por causa de duas reuniões compensatórias da Semana do Natal (22 e 23), aprovadas em plenário da Casa Legislativa Municipal, quando foi definida a data da última sessão do ano legislativo municipal para o dia 18 de dezembro, antecipada depois para o dia 17, tendo em vista a diplomação dos parlamentares eleitos no pleito de 2014 para essa data.

A primeira reunião compensatória foi realizada na última quinta-feira (4) e a próxima será compensada na quinta-feira (11).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close