Capitão Alberto Neto e Orsine Jr, afirmam que são totalmente infundados os boatos sobre um possível  rompimento entre os dois

Isso é Fake News! disse o vice candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Aliança por Manaus, chapa do Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Orsine Junior (PMN). Os candidatos negam veemente os boatos infundados sobre um inexistente rompimento entre os dois.

Veja a Nota Oficial da Aliança por Manaus.


NOTA OFICIAL

Os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto e Orsine Jr, informam que são totalmente infundados os boatos sobre um inexistente rompimento entre os dois.

“Todos os dias, estou nos bairros e nas ruas com meu vice, Orsine Junior, ouvindo as pessoas e aprendendo com elas. A cada dia, estamos mais comprometidos e unidos com essa Aliança por Manaus. Com coragem, vamos juntos ao segundo turno. E vamos vencer essa eleição para fazer dessa cidade uma terra de oportunidades para todos nós”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Orsine disse ainda que os dois trabalham diuturnamente e que, além da campanha, estiveram juntos no final de semana para comemorar o seu aniversário. “Não existe essa possibilidade. Somos uma chapa coesa, que pensa igual e concorda em tudo”, finalizou o empresário.

Capitão Alberto Neto e Orsine Jr.
Aliança por Manaus

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close