Câmara Municipal pretende expandir estacionamento e propõe revitalização e manutenção da Vila Olímpica do bairro de Santo Antônio

CMM

A ampliação de mais 120 vagas de estacionamento para atender aos servidores e visitantes da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e, consequentemente, dar maior acessibilidade ao órgão, foi assegurada pelo presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), durante um café da manhã com a imprensa local, na manhã desta quarta-feira (7), na sede da Câmara.

Nos próximos dias, de acordo com Wilker Barreto, a Câmara encaminhará um ofício ao prefeito Arthur Virgilio Neto (PSDB), solicitando apoio no sentido de viabilizar, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a elaboração de projeto para a expansão do estacionamento, em uma área ‘subutilizada’, da Vila Olímpica do bairro de Santo Antônio, a qual é de propriedade do Estado. Em contrapartida, o presidente garantiu a revitalização e manutenção da Vila Olímpica do bairro Santo Antônio, também localizada ao lado da Câmara, com a parceria da Prefeitura.

O presidente justificou, ainda, que a expansão das vagas para os veículos, se faz necessária como forma de contribuir no desenvolvimento adequado, na política de qualidade dos funcionários, além de ofertar mais vagas às pessoas que diariamente recorrem à CMM em busca da solução de seus problemas.

“Temos o conhecimento de vários relatos de pessoas que constantemente sofrem com as depredações de seus veículos e a Feira do bairro Santo Antônio também está sendo prejudicada com a demanda reprimida de vagas no estacionamento da CMM. Sem falar que há várias pessoas que deixam de vir à CMM porque estacionar nos arredores daqui é complicado”, disse Wilker que aproveitou para destacar que a comunidade só tem a ganhar. “Vamos adotar a mini Vila Olímpica, ao revitalizar e dar total manutenção ao espaço de lazer da comunidade do bairro de Santo Antônio”, concluiu o presidente.

Ainda nesta semana, o presidente Wilker e os técnicos da Diretoria de Engenharia apresentarão o projeto ao líder comunitário do bairro de Santo Antônio para que a comunidade também tome conhecimento da proposta da Câmara.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close