Câmara Municipal de Manaus zera pauta de requerimentos e mantém ritmo de trabalho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) finaliza o primeiro trimestre com a pauta de requerimentos zerada e mantém o mesmo ritmo de trabalho com  debates às propostas no plenário. Nesta segunda-feira (2), 18 requerimentos foram analisados, nove deles foram aprovados, dois retirados de pauta pelos autores e sete tiveram pedidos de vistas.

De acordo com presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), a Câmara se empenhou para facilitar e agilizar as votações de indicações e requerimentos protocoladas pelos vereadores junto à Mesa Diretora. “Estamos com a pauta de requerimentos zerada no término deste primeiro trimestre. A Casa Legislativa está mantendo o seu ritmo de trabalho na análise e aprovação de projetos importantes para a cidade de Manaus”, disse Barreto.

Entre os nove requerimentos aprovados está o requerimento de n°519/2018, de autoria do vereador Professor Fransuá (PV), que solicita uma Audiência Publica da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Naturais, Sustentabilidade e Vigilância Permanente da Amazônia (COMMARESV), para tratar sobre o Observatório da Região Metropolitana de Manaus (ORMM) e suas iniciativas  para a construção de políticas públicas participativas.

Outros requerimentos aprovados foram o de n°1085/2018, de autoria do vereador Dante (PSDB), que solicita Sessão Solene , no dia 19 de abril, em alusão a passagem  do Dia do Índio, e o requerimento de n°1029/2018, para a realização de uma Sessão Solene em homenagem aos doadores de sangue do projeto Vida por Vidas, proposta do vereador Jaildo dos rodoviários (PCdoB).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS